terça-feira, 31 de maio de 2011

Quem vestiu melhor?

Postado por Renaly às 21:19 0 comentários
Olá, garotas! Como de costume, cá estava eu, procurando blogs de moda e pesquisando sobre a mesma e, acabei encontrando um vestido de Herve Leger, que Monica Cruz e Miley Cyrus usaram, que por sinal, é o mesmo vestido! Só que cada uma no seu gosto...


Miley optou por encurtá-lo, que, para a idade dela, ficou ótimo! Além de eu não imaginar ela com vestido no joelho.



Na minha opinião, ficou mais elegante na Monica, adoro vestidos no comprimento midi, apesar de não ser muito adepta. Acho o visual totalmente chique!



...E vocês, o que acharam?

Beijos

Vamos dar um rolê?

Postado por Renaly às 20:28 0 comentários
Calma, calma... O título do post de hoje não é nada do que vocês estão pensando! À pedido do meu querido amigo, Italo Wallenberg (sobrenome chique o dele, né?? Isso porque vocês nem conhece o apelido que dei a ele - lala), mas, brincadeiras à parte, ele me pediu para fazer um post sobre camisas com gola rolê, e, como a blogueira aqui ama moda e tudo o que a envolve, nada mais justo do que atender ao pedido dele!

Não só usado pelas mulheres, a gola rolê, para quem não conhece, é aquela que sobe justinha ao pescoço, e, além de ser um visual que faz sucesso desde os anos 70, oferece ao look um ar requintado! A gola rolê no look masculino sofre alguns preconceitos, que eu, particularmente, acho totalmente infundáveis. O modelo além de ajudar a aquecer (nesse friozinho gostoso então, nem se fala, não é?) deixa o visual mais charmoso e jovial. Tudo vai depender com o que e como você vai combinar seu look.

O sytilist Márcio Banfi, considera o look gola rolê realmente difícil, mas não impossível: "O lance é combinar as peças certas"! E esse é o ponto, a tal das "peças certas", porém, é simples, prático e não tem erro, só cuidado para o visual não ficar datado, com cara de antigo. A combinação gola rolê com terno ou blazer deve ser evitada, pois ela dá um ar de figurino à produção. "A não ser que o caras seja muito estiloso, essa combinação pode ficar esquisita, uma coisa caricara mesmo", explica o Márcio Banfi.

"Para a gola rolê funcionar, o ideal é usá-la em peças únicas, sem nada por cima", comenta o Márcio Banfi, todavia, ao me ver, vale TAMBÉM usar um trench coat, ou aquele casaco mais justo por cima - vai muito do que você vê como belo e se sente à vontade - e, para se dar bem com o tipo de gola, os moços precisam ficar atentos às proporções do corpo: quem tem a cabeça maior ou os ombros muito estreitos, deve passar longe desse tipo de gola! O mesmo vale para as meninas, seios muito grandes ou costas largas costumam repuxar a gola aqui e alí, e quem acaba ficando de fora é a barriga. Nada recomendado quando o objetivo é se aquecer, não é mesmo?

E bem, aí vai alguns looks para inspirar nesse inverno:

 Blusa de gola rolê da Hermès - Semana de Moda Masculina de París outono/inverno 2012

Esse look eu gostei, na cor do inverno e com sobreposição! - Tá vendo que pode?

Desconheço a marca, mas gostei!

És uma questão: gola rolê, pode? Como já citei em outro post, tudo pode, é só você se sentir bem com o que está vestindo - independente de estar "na moda" ou não - não existe regra, só bom senso! Se você acha legal a peça e quer arriscar, saiba usá-la e fazer as combinações corretas, simples. O uso desse tipo de gola não está em alta no inverno deste ano, mas, para o ano de 2012, é peça certa e preferêncial da marca Hermès e da grife Yves Saint Laurent, que será acompanhada de calças retas de fit justo e casacos transpassados... Para quem quiser seguir a moda, vale deixar guardada para o inverno do ano que vem, mas, se você não segue o modelo, se jogue no rolê e saia super de bem com a vida, afinal, moda quem faz somos nós!!


Beijos

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Milan Fashion Soccer Players

Postado por Renaly às 23:12 0 comentários




No dia 19 de Maio os jogadores do Milan se reuniram na loja Dolce & Gabbana, no centro da cidade milanesa, para a festchénha de apresentação do livro Milan Fashion - Soccer Players Portraits. O livro, com fotos de Marco Falcetta, conta como foi feito e com todos os atletas do time, supostamente, para comemorar a vitória do título do Campeonato Italiano - mas, né, mentira, foi feito mesmo para ganhar dinheiro, já que hoje em dia a galera acha os jogadore$ todo$ lindo$!

...Se bem que até eu babei na seleção italiana, não tem como negar!

Alexandre Rodrigues da Silva (a.k.a Pato) e Gianluca Zambrotta

Clarence Seedorf e Flavio Roma

Marco Amelia e Dídac Villà Roselló

Sokratis Papastathopoulos (fala rápido esse sobrenome) e Robson de Souza (a.k.a Robinho)

 Kevin Prince Boateng e Massimiliano Allegri

 Ignazio Abate e Alexander Merkel

 Christian Abiatti e Thiago Emiliano


Meninas, o que acharam? =D

Beijos 

Túnicas

Postado por Renaly às 21:46 0 comentários
A volta da túnica traz elegância pro inverno 2011, mesmo sendo uma peça de vestuário antiga (tão antiga que está presente em alguns trechos da Bíblia), e é exatamente pela "sua idade" que se tornou comum em muitas culturas (inclusive, pode ser considerado "trage oficial" dos mulçumanos), ao longo do tempo foi ganhando novas versões - caso dos caftans - e, em alguns períodos, como nos anos 60 e 70, despontou como elemento fashion. A túnica traz uma concepção de elegância muito contemporânea. Segundo a editora da Vogue Americana, Sarah Mower, a volta desse estilo vai fazer com que as mulheres reavaliem seu jeito de se vestir.

Há muitos caminhos que ajudam a explicar o atual resgate da peça, que se confirma com o avatar supremo dos desejos da estação. Como a moda atualmente segue num revival das décadas 60 e 70 (já até falei aqui sobre o Color Block), a túnica junta os dois movimentos que mais influenciam a moda hoje: nos anos 60, traz o retrô e, nos anos 70, o minimalismo. Muitos estilistas, em seus desfiles, trouxeram a túnica, além disso, as coleções que se apoiam na túnica como peça-chave, são, de certa forma, uma reação ao excesso da era Balmain. "Não queremos mais exibicionismo nem roupas grudadas no corpo. A túnica traz um bem-vindo decoro à moda", define Costanza Pascolato, adepto a tempos do styling túnica, legging e sapatilha.


Balenciaga (autumn/winter 2012) e Alberta Ferrati (autumn/winter 2012)

Lucas Nascimento (outono/inverno 2011) e Jil Sander (autumn/winter 2012)

Tufi Duek (outono/inverno 2011) e Calvin Klein (pre-fall 2012)

Existe vários tipos de túnicas: esporte couture, as acinturadas e outras. Pro look ficar com o ar contemporâneo, aposte na composição com saias na altura do joelho, calça de alfaiataria, calças retas - pode até as com a barra mais curta. Só tomem cuidado com o shape! Opte por looks monocromáticos, abuse no salto e deixe as partes finas/magras (como as "saboneteiras" e os punhos) de fora.


Espero que tenham gostado! Eu particular amei a do desfile de Alberta Ferrati e Tufi Duek, mas deixaria mais acinturada.

Beijos

domingo, 29 de maio de 2011

(sempre) Vem com tudo!

Postado por Renaly às 15:24 0 comentários
Uma peça indispensável para as mulheres no inverno é a meia-calça (usada com vestido, short, sobretudo, saia, etc), podendo ser colorida, com renda, corações, laços, arrastão, estrelas e tudo mais que você imaginar e, já foram vistas nas passarelas com os mais variados looks, além de poder ser combinada com botas, sapatilhas, ankle boots, clogs e afins.

Além de aquecer (usada com combinações como shorts, saias e vestidos mais curtinhos), também dão um toque de sensualidade no visual, e até escondem algo que você não quer mostrar (como no caso da velha depilação atrasada... Que mulher nunca deixou de usar um short e optou por uma calça por causa das pernas "cabeludas"??). A tendência para o ano de 2011 é a meia-calça arrastão - o modelo mais temido, pois muitas mulheres tem medo de usar por achar sexy demais, ou por pensar que ela não pode ser usada durante o dia - que pode ser usada com vestidos e saias, dando um visual mais arrojado e elegante, e podem sim ser usadas tanto de dia como à noite, basta sentir-se confortavel com o visual escolhido!


Com a febre que é o uso de meia-calça no inverno, o mercado já oferece milhares de modelos e vocês podem encontrar por aí uma grande variedade de meia-calça arrastão, desde as pretas até as coloridas e também com a trama grande ou pequena. Para quem não tem coragem de encarar uma arrastào durante o dia, a dica é: procure as coloridas, elas são mais divertidas e dão um ar despojado, fujindo completamente do ar sexy, e poderá combinar com peças de cores, nude, preta ou com o que você preferir. Outra dica importante: BOM SENSO É FUNDAMENTAL, eu comentei sobre estar liberado o uso de meia-calça arrastão durante o dia, porém, evitem peças muito curtas e o uso de decotes, invista em looks mais simples e deixem que a meia faça o destaque na sua produção, por favor, não é pra sair de casa parecendo a filha do papagaio, né??

...Mesmo estando liberada para o uso durante o dia, segundo a chiquérrima Glória Kali, ainda acho que esse modelo combina mais com looks noturnos. E vocês, o que acham?

Beijitos

Boca Nude

Postado por Renaly às 13:48 0 comentários
Eu, particularmente, amo uma "falta de batom", por n's motivos: tenho os lábios carnudos, e sempre tenho a impressão de que minha boca fica maior do que já é! Todavia, também sou adepta do rosa, ameixa, avermelhado, entre outras cores que acho que fica bonito, mas só uso porque acho legal, quando não tem excesso de maquiagem nos olhos, e porque amo o efeito que o batom faz... Mas, para as garotas que, como eu, na maioria das vezes não usam batom, vai um alívia: BOCA APAGADA É SIM UMA TENDÊNCIA PARA O INVERNO!!
Se existia alguma dúvida em relação à isso, a Chanel fez questão de tira-la a limpo, isso mesmo! A marca resolveu o problema no Cruise Show 2011-2012, que aconteceu na terceira semana de maio. Sem exagerar, o diretor criativo de maquigame da maison, Peter Philips, usou tons pálidos nos lábios das modelos para dar um toque mais básico à produção.
Parece que, depois de uma temporada de muitas cores nas passarelas (como no desfile de inverno 2011 do SPFW, que bombou com o preto, roxo, vermelho, laranja e rosa), o look natural chega para marcar território. Um make com tons intensos e boca bem delineada fica incrível, mas, a criação de Philips é uma opção e tanto para aqueles dias em que você quer parecer mais natural ou simplesmente não "tá afim" de usar batom.
Nos lábios das meninas que desfilaram, o beauty stylist usou o Soin Tendre Lèvres nº 51, mas você pode adaptar a produção com qualquer cor similar e completar com tons leves nas pálpebras e nas maçãs do rosto. O foco é a facilidade do look; pele boa, um toque de sombra nos olhos e um pouco de blush nas bochechas.
 
 
 
 
E vocês, o que acharam?

Beijocas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cor, pode!

Postado por Renaly às 19:25 2 comentários
Muitos conhecidos, amigos, colegas e familiares tem me perguntando sobre o uso de cores fortes no inverno 2011, alguns perguntam com o que combinar e como combinar, outros perguntam se "pode", e ainda tem os que lamentam a tendência de cores neutras (tadinhos!). Portanto, resolvi fazer um post para os que estão entrando em pânico com a tendência de tons, digamos que, mais "clarinhos".

A questão inicial e o ponto mais importante é: NÃO EXISTE COR CAFONA! Não tem esse tal de "cor fora de moda", entendem? Quando lê-se por aí (e por aqui) que tal cor é tendência, quer dizer que essa cor apareceu mais nas passarelas, e que consequentemente veremos muitas peças desse tom nas vitrines, mas isso não quer dizer que se optar por usar outra cor – senão o camelo, nesse inverno – você vai estar fora de moda. S'il vous plaît, né?

Nos dias de hoje, a moda é muito diversificada, e não existe uma regra, ou uma norma, que diz que só deve usar tal com em "tal estação do ano". O que importa, de verdade, é descobrir qual é o seu estilo, e adaptar aquilo que é tido como tendência para a sua realidade. Sendo assim, se você pensa como minha prima, e também leitora do blog, Fernanda, e acha que o inverno é uma estação deprê - cinza, com cara de mal amada - e está com vontade de dar um ânimo ao seu dia-a-dia, opte por looks "coloridos", independente do que estiver bombando nas vitrines. Agora, se você é uma super antenada e se sente melhor "combinando" seu look com a estação, se jogue no cinza ou no preto e encare bem linda o nosso inverno com tons neutros. 

Entretando, se você, mesmo sabendo disso, ainda é adepta convicta das "últimas tendências", e só quer saber de usar o que for mais atual, dou-lhe uma boa notícia: O COLOR BLOCK ESTÁ BOMBANDO!

A Vogue París de fevereiro trouxe a tendência "color block" na capa!

Isso mesmo que você está pensando: variedade de cores num mesmo look não é coisa que inventaram agora (Yves Saint Laurent já era adepto lá atrás)! E como a moda é cíclica, a tendência é mais atual do que nunca!
Na Europa, mocinhas e rapazes já aderiram à mistura a algum tempo (ou seja, no inverno deles), além disso, numa das ultimas temporada de moda internacional (a de primavera/verão) diversas marcas, como Gucci, Prada, Louis Vuitton e Jil Sander, propuseram o color block (e o que isso significa[?]: que essa tendência forte cai bem tanto no verão como no inverno).

Color Block nos desfiles da Gucci, Prada, Jil Sander e Louis Vuitton

Para as mais atrevidas, seguras, animadas e corajosas, vale blocar um azul/ verde/ roxo ou um laranja/rosa, mas, se você quer um look mais discreta, dá pra blocar tons mais sóbrios e peças em tom sobre tom (mesma cor em diferentes tonalidades). A melhor opção para quem está com medo de errar na mistura de cores nesse inverno, é optar por acessórios coloridos. Um look monocromático, em tom suave, com um sapato laranja e uma bolsa azul já é um bom início. Sem contar que é super alto-astral.

Como acho que, normalmente, as fotos de street style que encontramos por aí são um pouquinho over para a realidade da maioria, resolvi procurar uns looks para vocês, espero que ajude!









Iae garotas, o que acharam?

Beijitos

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chanel pra Elas

Postado por Renaly às 19:35 0 comentários

Sem deixar a bolsa Mademoiselle sair do forno direito, Karl Lagerfeld já preparou outro objeto de desejo pras bolsas-maníacas: a linha Boy Chanel, que por sinal, é mais uma novidade Chanel para as mais antenadas. O novo lançamento da marca traz a nova linha de bolsas chamada "Boy", inspirado em um modelo de cartucheira de caça que a própria Coco Chanel adorava usar, mas era do seu namorado Boy Capel. Os modelos tem um ar "vintage" e masculino ao mesmo tempo:


A branca (AMEI!!)

A cinza

Pequena e preta
 
A carteira! (AMEI!!!)

Modelo maior preto


O lançamento da Chanel no que diz respeito a bolsas, parece já ter nascido destinado ao estrelado (assim como a maioria dos itens que leva o nome da marca)! E quer saber? Achei chiquérrima! E vocês, o que acharam?


As bolsas "Boy"da Chanel


Beijocas

(Re)lembrando-se

Postado por Renaly às 10:38 1 comentários
Apesar de estarmos no Outono, o Inverno já bate à nossa porta com ar de "bem-vindo": OI, CHEGUEI!! O Inverno, pra mim, é a melhor época do ano (tirando o fato da minha garganta gritar por socorro), onde podemos abusar de casacos, sobreposições, meias, botas, pele, pelos, entre outros, sem medo de ser feliz! Os desfiles para apresentar a coleção de inverno do ano de 2011 acabaram no dia 03 de Fevereiro, mas, não custa nada relembrar o que rolou nas passarelas, e ver quais as tendências para essa temporada:


 Saias Longas:


Aüslander (Fashion Rio) e Juliana Jabour (SPFW)


Além de ganhar força nesta estação, é a peça-chave do inverno: saias longas vem com tudo! De seda, malha, couro, reta, algodão, com babado... Vai bem com salto alto, blazer, rasteirinha, sapato masculino, camisa de seda, top cropped, camiseta, você escolhe! Baixinhas, não temam! A peça cabe super bem para quem não tem aqueles centimetros a mais, é só escolher um modelo bem comprido e abusar no salto. Estou in love com saia longa.


Pelos, Peles, Pelúcias e Plumas:

 FH por Fause Haten (SPFW) e Juliana Jabour (SPFW)

Vê-se muito em vários desfiles, e vale lembrar que não é porque "tá na moda" que você tem-que-usar! São presentes em coletes (maioria), jaquetas, vestidos e blusas. Além de quentinha, pode ser misturada com meia-cal
ça, bota, jeans, couro, e blusas básicas, pois o foco do look são as pelúcias, pele e plumas. Ah, vale salientar a 'consciência', existe várias peles fake por aí super lindas, que dá pra usar. Invistam na peça, mas pensem bem se vale a pena arriscar. Eu amei, e juro que estou louca por um colete bem básico.


Vestidos midi:

  Coven (Fashion Rio) e Reinaldo Lourenço (SPFW)

Caaalma! Não criemos pânico! Sei que muitas meninas não vão gostar da tendência, mas o midi (podendo variar do meio da canela a dois dedos abaixo do joelho) também tem seu charme, aquele meio de esconde, mas mostra, sabe? A dica é marca a cintura com um cinto fininho, usar um sapato nude, optar por casaquetos curtos (o que também acaba marcando a cintura), bico fino... E, olhem, num mundo em que muita gente mostra os fundilhos da calcinha, optar por só mostrar um pedacinho da canela é de uma sutileza só, né? Tem sim, um charme especial.


Pantalonas: 

 Alessa (Fashion Rio) e Maria Bonita Extra (Fashion Rio)

Boa pedida para quem abusou de vestidos e saias, as pantalonas, apesar de ter aparecido pouco nas passarelas, servem de coringa no armário de qualquer mulher. Apesar do seu ar despojado, a pantalona, se usada com elementos certos, é uma peça elegante que pode ser usada tanto no dia-a-dia como em ocasiões mais formais, como jantares, reuniões, etc.


Calça com barra curta:  

 Iódice (SPFW) e Andrea Marques (Fashion Rio)
 
As calças cenouras com barra mais curta super apareceu nos desfiles, traduzindo: super tendência. Se você não gosta da tendência, dobre a barra da sua calça skinny e cheque-mate! Claro que a proposta não é a mesma e o jeans vai deixar o look mais casual, mas a tendência tá aí.


Xadrez:

 Filhas de Gaia (Fashion Rio) e Acquastudio (Fashion Rio)

Estou para descobrir quando o xadrez deixa de ser uma mera peça a mais no guarda-roupa e não é tendência no nosso inverno, principalmente no nodeste, o nosso são joão traz consigo muitas peças no xadrez, como em calças, blusas, camisetas, cachecol, saias... É incrível como no frio as pessoas tendem a usar e abusar do xadrez, uma opção que também serve pros meninos, em?


Tricô:

 Lucas Nascimento (Fashion Rio) e Totem (Fashion Rio)

Esqueça o tricô feito pela vovó! O tricô dessa vez vem trabalhado com outros elementos, de uma forma mais inusitada, as peças de "tricô tecnológico" são sofisticadas e moderníssimas. Bem diferentes do que estamos acostumados a ver, quase irreconhecível.


Sobreposições:

 
 Alessa (Fashion Rio) e Maria Bonita Extra (Fashion Rio)

Sobreposições já tem o ar de "tem-que-ter", é tendência natural do inverno para se proteger do frio. E claro, numa temporada em que a transparência está em alta, e apesar de estarmos no Brasil, não dá pra ser tão cruel com nossa pele e sair por aí expondo-a em pleno mês de Julho. Uma sobreposição de pele fake então, em? Arrasou!


Transparência:

 Reinaldo Lourenço (SPFW) e Cori (SPFW)

Pra achar peças com transparência vai ser moleza, opções é que não vão faltar: peça com um pequeno detalhe/recorte transparente (bem mais fácil de usar), pode ser saia longa transparente (para as mais modernas), pode ser peça em renda com forrinho escondendo o que deve (para as mais românticas), pode ser até camisetinha "velha" (aquela bem last season) com tecido mais podrinho e semi-transparente e pode ser mais tudo o que você quiser, é só você escolher! Assim como as peças com brilho, normalmente as peças transparentes trazem textura a mais para o look já que geralmente usamos com forro e outros tecidos misturados.


Brilhos:

 Juliana Ariza (Fashion Rio) e Andrea Marques (Fashion Rio)

Pra brilhar só vai depender do quanto você quer "refletir", tá valendo de tudo! Pode ser peça de seda, de lerux, com bordados mil e paetês. O mais interessante das peças que brilham é que sempre combinamos com outras mais simples, de tecido "opaco", o que automaticamente gera um look texturizado – outra forte tendência para o inverno – e mais interessante.


Estampa de Bicho:

 Giulia Borges (Fashion Rio) e Juliana Jabour (SPFW)

Animal print pode ser de zebra, cobra, girafa, onça… E pode ser nas cores "originais" ou em estampas coloridas. Logicamente os acessórios de bichos (cintos, bolsas, pulseiras, lenços) são mais fáceis de usar, mas se você curte um "bichismo" pode arrasar e comprar uma peça bem linda. Eu adoro a ideia, e tenho uma saia longa com estampa de oncinha, super amo, ela até já sai andando sozinha (rs).


Couro:

 Tufi Duek (SPFW) e Osklen (SPFW)
 
Para as mais antenadas que sempre querem estar em dia com a moda, pode investir numa peça de couro, de acordo com o seu estilo – pode ser vestido de couro bem leve, jaqueta preta de couro, saia de chamois, shorts de camurça, ou todas as opções citadas (hahaha). Vale lembrar que uma alternativa pra quem não quer gastar muito é procurar peças que tenham apenas detalhes em couro.


Cores neutras: branco, bege e MUITO camelo:

 Têca (Fashion Rio) e Samuel Cirnansck (SPFW)
 
Casacos com tons camelo são chiques e eternos, mas se você mora num lugar mais calorento, onde um casaco pesado não vai ser de muita utilidade, pode apostar em qualquer outro item nesse tom. Calças, bolsas, sapatos, saias… Tudo está valendo e ainda pode ser usado no verão sem problemas - eu amei o sobretudo da modelo do lado direito, será que peco usando? haha.


Mix de textura e "pesos":

 Muita textura no look da Huis Clos (SPFW) e look com tecidos de pesos contrastantes da Ana Salazar (SPFW)

Essa é literalmente uma tendência-consequência. Refletindo sobre a peça, sabemos que vale combinar pele com brilho, couro com transparência, renda com couro e tudo mais que pudermos imaginar. Por conta dessas várias combinações possíveis – inclusive daquelas que não são necessariamente "tendência", mas que gostamos e não abandonamos – fica a certeza de que montar um look cheio de texturas e pesos diferentes (tipo a saia leve e transparente com jaqueta de couro pesada como vimos no desfile da Ana Salazar) vai ser uma das formas mais bacanas de se vestir pro inverno.


Preparadas para as compras e pro "pernas pra que te quero"? Ainda dá tempo de correr atraz de uma peça de você gostou e quer acrescentar ao seu look.

Beijocas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Wonder Woman da MAC

Postado por Renaly às 21:12 1 comentários

Depois da coleção Jeanius, a marca canadense (MAC) inspirou-se na Mulher Maravilha para apresentar sua nova coleção: Wonder Wonman da MAC. A união entre a heroína e a MAC trouxe uma linha bem divertida, colorida e original, trazendo sombras, blush, máscara de cílios nas cores preta, azul, verde e roxo, batons, kits de pincéis, esmaltes, pigmentos e outros itens, tudo em embalagens com desenho e as cores características da Mulher Maravilha. Para quem esperou pacientemente pela coleção, já pode comemorar, pois os produtos chegaram nas lojas brasileiras da marca nesta quarta-feira, 25 de maio.



 Esmalte - Spirit of Truth (AMEI!)

 O quarteto de sombras – Eye Quad in Valiant

 Kit de pincéis - Espelho - Nécessarie

Batom - Russian Red (AMEI!)

Delineador - Penultimate Eye Liner Rapidblack

Máscara para cílios  - Opulash Mascara no tom Victorious, Army of Amazons, Themyscira e Black (da esquerda para direita) 

Blush e Pó Mineral

Gloss - Emancipation, Wonder Woman, Athena's Kiss e Secret Identy (da esquerda para direita)

Reflects Pearl (gliter), Reflects Bronze (gliter), Bright Fuchsia (pigmento) e Marine Ultra (pigmento) - (da esquerda para direita)


Fica a dica para os rapazes: é um ótimo presente de dia dos namorados, em??
E vocês meninas, gostaram?

Beijos 

 
 

Marca de Palpite Copyright © 2011