segunda-feira, 14 de março de 2011

"E se..."

Postado por Renaly às 01:08
"Querida Claire,
"E" e "se" são duas palavras inofensivas. Mas, se as juntar, lado a lado, têm o poder de assombrar o resto da sua vida. E se…? E se…? E se…? Não sei como acabou a sua história, mas, se o que sentia era amor verdadeiro, então nunca é tarde. Se era verdade na altura, porque não haverá de o ser agora? Só precisa de ter coragem para seguir o seu coração.
Não sei o que é sentir um amor como o de Julieta, um amor pelo qual deixamos os entes queridos, um amor que nos faz atravessar oceanos, mas gostava de acreditar que, se alguma o tivesse na mão, teria a coragem para o agarrar. E, Claire, se não o agarrou, espero que um dia o agarre.
Com todo o amor,
Julieta"

Cartas para Julieta

 
Nas minhas atualizações do facebook apareceu o fotolog da Milena Arruda, o último post no fotolog foi sobre o tema em questão "Cartas para Julieta", que, para quem não sabe é um filme! (rs) Além de me chamar a atenção a carta escrita por Julieta, também me chamou atenção um comentário que a Milena Arruda fez em seguida: "Mas não acredito que nos dias de hoje ainda se cumpra e exista um amor desse, afinal, já se foi a época das mulheres morrerem de amor no sentido real da frase. Não da pra aguentar por mais de uma noite pensamentos antigos e alimenta-los..." 

O que fica em questão são nossas dúvidas... Os "E se...?" Cabe a nós sabermos? Nunca é tarde para tomar qualquer tipo de atitude, se essa for realmente o "se" da questão, o problema são nossas incertezas e controversas ante a sociedade ou a pessoa com quem estamos. Devemos ser cautelosos e ponderados ao toma-lás, mas, se o faz de coração, nada se torna "incorreto"... No máximo se tornará pervertido! E o amor? Ah... Essa é outra parte da história! Deixa pra Depois...


"Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado".
CFA

0 comentários:

Postar um comentário

 

Marca de Palpite Copyright © 2011