domingo, 2 de janeiro de 2011
É ter na mente
Por vezes eu sinto sua falta. E em não escutar sua voz, não ver o seu riso, e sem olhar nos teus olhos... Apenas lembranças. Mais de três anos sem ouvir suas teorias malucas e sem poder discutir com você sobre elas, sem rir das suas piadas sem graça e sem fingir estar irritada com seus gracejos. Três anos e alguns meses sem te consolar nos momentos tristes e sem receber sua proteção e seu carinho nos momentos difíceis.
Estamos distantes. Poucas vezes te sinto perto. A amizade que nos uniu vence essa distância, ela é mais forte do que o tempo, mas, não mais forte do que meu amor por você! Porque é esse que atravessa a imensidão do espaço e transcede o limite da vida, é isso que eu sentirei por você o resto da minha vida.
Hoje, lembrando das nossas coisas, do quanto você foi importante pra mim, de quando você me chamava de 'Renaly hell', ou até mesmo de 'minha filha'! Era quando eu me derretia toda, era quando eu sentia que você me amava, que se importava comigo, que queria estar sempre ao meu lado, seja qual fosse o momento... Você faz tanta falta!!!!
Tento entender sua atitude, apesar de surgir mais perguntas que respostas. Quando sentia o frio na barriga, e em seguida a calmaria, sabia que era você que estava ao meu lado, olhando por mim. Você se faz presente no meu choro da noite de ontem até a minha risada da tarde do dia seguinte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário