Surpreenda-me sempre, de todas as maneiras que você puder. Mas, por favor, surpreenda-me com bons momentos, com instantes de felicidade, com lembranças inesperadas. Surpreenda-me com um telefonema no meio da noite, com flores numa tarde de domingo, com um convite para uma saida no meio da semana. Surpreender é a arte de fazer o que sempre esperamos no momento em que menos imaginamos.
Surpreenda-me com o seu jeito de ser, como uma criança na descoberta da vida, como um homem na descoberta do amor, me matando de tanto amor. Surpreenda-me.
Surpreenda-me fazendo com que os meus olhos brilhem mais que ontem. Surpreenda-me, entregando-me as estrelas que habitam em seu olhar, entregando-me seus sonetos escritos com suas lágrimas de saudade, entregando-me o seu amor em buquê de ternura, o seu amor em cima da cama, me fazendo suar, sentir calafrios, com faces coradas, mãos grandes, impertinentes, vagarosas. Surpreenda-me com uma tarde para matar todas as saudades. Que importa o tempo quando só importa a intensidade? Que importa o fim e a amizade? O começo? Abraço forte, sussurro alto, mente, libido, estalos ardentes.
Pedir agora: Surpreenda-me! E imaginar o que você fará amanhã.
0 comentários:
Postar um comentário