sexta-feira, 30 de julho de 2010

OTH

Postado por Renaly às 21:36 0 comentários
A vida é engraçada as vezes. Pode ser barra pesada. Como quando se apaixona por alguém. Mas eles esquecem de te amar de volta. Quando a sua melhor amiga e seu namorado te deixam sozinha. Quando puxa o gatilho ou acende o fogo e não pode voltar atrás. Como eu disse... no esporte, chamam isso ''de se superar''.
Na vida eu chamo isso de pegar pesado. (...)

Sabe a expressão que "as melhores coisas da vida são de graça"?
Bem, essa expressão é verdadeira...
De vez em quando as pessoas se superam
Se tornando mais corajosas com elas mesmas
As vezes, elas te surpreendem
As vezes, elas cedem fácil
A vida é engraçada, as vezes.
Pode nos surpreender
Mas se você estiver perto o suficiente
Você encontrará esperança...
No mundo das crianças..
Numa canção..
Nos olhos de alguem que você ama..

E se você tiver sorte..
Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta..
A pessoa que você ama, decidirá te amar de volta."
(One Tree Hill)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Surpreenda-me

Postado por Renaly às 22:40 0 comentários
Surpreenda-me sempre, de todas as maneiras que você puder. Mas, por favor, surpreenda-me com bons momentos, com instantes de felicidade, com lembranças inesperadas. Surpreenda-me com um telefonema no meio da noite, com flores numa tarde de domingo, com um convite para uma saida no meio da semana. Surpreender é a arte de fazer o que sempre esperamos no momento em que menos imaginamos. 
Surpreenda-me com o seu jeito de ser, como uma criança na descoberta da vida, como um homem na descoberta do amor, me matando de tanto amor. Surpreenda-me.
Surpreenda-me fazendo com que os meus olhos brilhem mais que ontem. Surpreenda-me, entregando-me as estrelas que habitam em seu olhar, entregando-me seus sonetos escritos com suas lágrimas de saudade, entregando-me o seu amor em buquê de ternura, o seu amor em cima da cama, me fazendo suar, sentir calafrios, com faces coradas, mãos grandes, impertinentes, vagarosas. Surpreenda-me com uma tarde para matar todas as saudades. Que importa o tempo quando só importa a intensidade? Que importa o fim e a amizade? O começo? Abraço forte, sussurro alto, mente, libido, estalos ardentes.
Pedir agora: Surpreenda-me! E imaginar o que você fará amanhã.

 

Marca de Palpite Copyright © 2011